terça-feira, abril 8

Em casa

Uau! primeiro post de 2008. Feliz ano novo! rs. Acho que voces todos ja foram embora. Bom, eu finjo que fui mas no fundo nao vou. Meu lugar eh aqui. As vezes apago a luz, nao atendo a campainha nem o telefone e fecho a cortina, mas sao so aqueles dias em que nao quero receber ninguem. Voces sabem, com certeza tem desses dias tambem. Pode entrar. Vou sentar la no meu canto. Puxe conversa se quiser. Se eu nao responder eh que me distrai com alguma coisa interessante. Nao que voce nao seja, eh que as vezes eu to tao distraida que precisa gritar. Insista. Fique a vontade para andar por aih. Pode abrir todas as portas... que conseguir.

3 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Caraca Clau ! Não aguentava mais o Caubi...Ainda bem que voltaste ! Tava com saudades dos seus textos...não suma tanto tempo assim, tá ? Beijos e saudades insanas.

Anônimo disse...

Ainda bem...chega de Caubi, dia chuvoso, canto escuro, queremos aquela Cláudia gostosa alegre de comentários inteligêntes de riso fácil e com aqueles textos que dá vontade de querer ler sempre mais.Beijos

Luiza disse...

Êêêêê...a boêmia voltou novamente.
Que agradável surpresa!
Feliz ano novo pra vc tbm...rsrs
Beijo