terça-feira, abril 22

5,2 graus na escala Richter

Voce sentiu o tremor? Que sensacao estranha! Estava sentada no meu sofa, vendo um filme e comendo um pao com manteiga e de repente o sofa comeca a balancar de um lado para o outro, como se eu estivesse sentada no vagao de um metro. Levantei do sofa e fiquei parada no meio da sala para ver se realmente haviam coisas balancando na minha sala. Tudo parado. Me ajoelhei e abaixei para olhar de baixo do sofa. Quem sabe tinha alguma coisa, ou alguem la em baixo. Nada! Voltei a assistir o filme pensando que talvez fosse algum problema da estrutura do meu predio. Talvez seja melhor ficar com o celular na mao, caso eu fique soterrada e tenha que ligar para o resgate. Talvez seja melhor eu fazer um check up e ver se esta tudo bem dentro da minha cabeca. Entro no msn pra ver se tem gente online pra bater um papo. Amiga Lu, companheira de msn do periodo noturno estah la, com a frase: "a terra tremeu aqui, voce sentiu?" Ufa... senti! senti! Nao estou ficando louca. São Paulo é atingido por tremor de 5,2 graus na escala Richter, diz a folha on line. Bom, meu celular estah comigo, just in case.

Um comentário:

Paulo disse...

Só minha casa é construída num terreno sólido nessa cidade, pq só eu não tive emoção nenhuma com esse terremoto!! droga, viu...

beijão!