terça-feira, abril 15

Em algum lugar do universo

Quantos caminhos errados voce ja pegou na vida? A vida eh feita de centenas de escolhas diarias, tarefa ardua para librianos como eu. Eh como se cada decisao que voce toma - hoje vou tomar um cafe com leite antes de sair da casa - ajustasse um pouquinho sua vida em outra direcao. Eu as vezes nao saio do lugar. Fico girando, girando, girando. Quando voce me vir assim, por favor, me empurra. Voce lembra de onde voce saiu? que caminhos pegou pra chegar onde chegou hoje? Estah longe de onde pretendia ir inicialmente? O que te fez mudar de direcao? Se ao menos tivessemos um GPS...

3 comentários:

Luiza disse...

Nosso GPS deveria ser o coração que é bem mais inteligente que a razão.
Beijinho

Paulo disse...

Não pergunte para mim, sabe q sou tão perdido qto vc!! Adorando sua volta ao blog, gosto dos teus textos!

beijo!

Maria Fernanda Moura disse...

Clau eu sou um pouco GPS. Quando precisar vá em casa...se vc se perder me ligue, se vc perdeu o telefone, mande sinais de fumaça!Beijossss