segunda-feira, abril 14

Bom dia pra você também!

Segunda com cara de São Paulo. Acordo com muita chuva e vento às 5 e meia da manhã. Daquelas chuvas deliciosas para dormir, se fosse domingo, mas quem consegue dormir pensando no trânsito e alagamentos que esperam os paulistanos nesta segunda de provavel record de congestionamento? Minha cachorra fica arranhando a porta do quarto querendo entrar. Levanto, fecho todas as janelas, dou um biscoito para ela e volto pra cama. Aos poucos vai amanhecendo, mas hoje não tem luz do dia. Passa de um cinza escuro para um cinza claro. Deveria sair 10 minutos mais cedo de casa, mas acabo saindo 10 minuots mais tarde. Me preparo psicologicamente pra manter a calma durante o caminho. Vou me atrasar, e daí? não é o fim do mundo. Respiro fundo e vou. Hum... até aqui estamos indo muito bem... estranho, até... cadê o trânsito e as pessoas neuróticas buzinando freneticamente nos cruzamentos fechados? Estranho. Será que por algum motivo obscuro é domingo denovo? Ninguém no meu caminho... As pessoas todas foram parar em qualquer outro lugar. Saí 10 minutos atrasada e cheguei 15 minutos mais cedo. Bom, obrigada a quem quer que seja o responsável por isso!

3 comentários:

Luiza disse...

Onde estavam? Na Santo Amaro, me atrasando forte pruma consulta.....grrrrr
Mas tudo bem ... médicos não são pontuais mesmo né?
Beijinho e adorei vc aqui ontem
+ bj

Maria Fernanda Moura disse...

Tão bom ler seus textosssss.....
beijosss

Tita disse...

Puxa não vi isto... ahaha estava em Paris, Primavera fria...ahahah Beijos