terça-feira, abril 3

:-) Vou ver o mar :-)

Há mais de dez anos atrás, eu a Fê e a Tita trabalhávamos na Record e no final de cada sexta-feira corríamos pra casa para arrumar as malas e ir pra Ubatuba no Uninho preto da Fê. Saíamos às 11 da noite e entre fofocas, risadas, músicas e estrelas chegávamos em Ubas. Dormíamos no quarto do meio. A Fê na cama dela e eu e a Tita no beliche (de onde ela caiu e protagonizou umas das cenas mais engraçadas que já vimos, mas isso é uma outra história). Passei fins de semana maravilhosos naquela casinha com muitos amigos, em Itamanbuca com muito sol, na Praia da Fazenda com uma leve garoa e no Felix onde tiramos as fotos mais lindas do mundo. Vivia queimada. Corpo moreno (o quanto minha branquice permite), cara de saúde, marquinha de biquíni. Bons tempos. Quinta à noite vou para Ilha Bela com minha irmã. A gente fica tanto tempo entre paredes e gigabytes que se esquece de como é importante entrar no mar, pisar na areia e ouvir a cachoeira com riozinho que passa no quintal da casa. Vou recarregar minhas energias, voltar mais bonita e mais feliz.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos, e quantas histórias!Quando quizer aparecer é só chegar.O quartinho do meio continua do mesmo jeito, esperando a próxima descida acrobática da Tita.
Aproveite a sua praia.
beijos

Cristiane disse...

Ai que invejinha boa... ai que saudade!

Anônimo disse...

É no mar mesmo que estão as melhores energias. Concordo.
Aproveita e volta mais linda ainda.
Beijo

Anônimo disse...

Nem vou comentar nada....beijossss

Gheisa disse...

Me leva? :(

Anônimo disse...

Eu nem vou comentar também... porque fico com água nos olhos... Lembra do inferno no Alaska quando vc não parava de falar e agente abria o vidro do carro na estrada??? ehehehe Beijos. Vontade de ir junto para a praia... ehehe

Unknown disse...

ah Claudinha... esse feriado vou ficar em Sampa... mas não passo um mês sem ver o mar !!!
Como meus amigos profetizam ainda vou ser " O Velho Lobo do Mar " ... e do bar !!! beijos
boa viagem