quarta-feira, abril 18

Sou assim:

Estou perdendo a vergonha na cara. Este post jah foi publicado em um mes qualquer de um ano qualquer. Eh uma copia do meu proprio post (com alguns adendos) que por sua vez foi baseado num post da Cris. Mas como li ele e achei que era bom para lembrar a mim mesma de quem sou eu, aih vai ele de novo:

- Tento nao mentir. Acho que a verdade é sempre o melhor. Ás vezes a omissão é necessária, pois a verdade machuca, mas a vida mostra que no final, é sempre a verdade que aparece.
- Amo meus amigos, minha família, minha cachorra, meus sábados de sol, minhas madrugadas na rua, minhas músicas do ipod, minha preguiça de domingo, meus álbuns de foto, minhas gargalhadas, minhas ideias, e ateh meus defeitos.
- Preciso dos meus momentos de solidão. Saber ficar só e bem consigo mesmo é imprescindível. Me divirto muito sozinha. Danço o Lago dos Cisnes pela sala, tiro fotos, escrevo, choro, lembro do passado, reflito sobre o presente e planejo o futuro. (muito lago do cisne e pouco planejamento atualmente).
- As pessoas estão acima da grana na minha escala de valores. (copiada da Cris. Concordadíssimo)
- Não me levo muito a sério. Sei rir de mim mesma. Não sou perfeita, não pretendo ser e não conheço ninguém que seja. Adoro pessoas com defeitos, são reais.
- Não gosto de monotonia, de rotina, de unanimidade, de preconceito, de falso moralismo.
- Gosto de conhecer gente nova, conversar com estranhos, ouvir opiniões diferentes. É um prazer quase sexual conversar com uma pessoa inteligente.
- Que eu seja justa, sempre, ainda que me doa. (Essa é da Cris também. Perfeita)
- Não guardo mágoas para sempre. Nao vale a pena. E' bom sentar pra conversar, colocar os pontos nos Is, falar tudo o que tem pra falar, e no final dar um abraco e sair mais leve.
- A gente veio aqui para aprender, nem eu nem voce somos donos da verdade e estamos, ambos, sucetiveis a erros.
- Errou? peça desculpas. Vai atrasar? ligue e avise. Prometeu? cumpra. Seja gentil. Nao faca com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce.
- Respeite minhas opinioes e meu jeito de ser e tera uma amiga para sempre.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como sou leitora assídua (rsss), me lembro desse post no passado.
Mas tenho uma coisa pra dizer: alguns planos que teve àquela época pôs em prática sim e anda com alguns novos tbm.
Continua assim!
Viver é ter planos pra concretizar.
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa Clau, adorei e assino embaixo....beijos

Tita disse...

Clau fiquei preocupada... eu quase nunca respeito as suas opiniões... e agora??? Não sou mais sua amiga? Já sei eu não conto... vim neste mundo, entre outras coisas, para supervisionar vc...eheheh. Beijos

Cristiane disse...

Querida... vc é o cúmulo da cara de pau... e é esta que é tua graça...
Precisamos repetir estes HH com freqüência... é sempre muito bom!
Beijos

Anônimo disse...

Eu respeito vc Clau ! Respeito todas as suas opiniões...não que eu concorde !!!ehehehe beijossss

Anônimo disse...

Eu sei! Eu sei! Tita e Fe, voces sao arianas e eu sempre levo bronca de voces. E eu amo voces assim mesmo, nao ouvindo nada do que eu falo.