quinta-feira, abril 26

Num canto da Madalena

Quarta feira vinte para as duas da manha. Acabei de voltar do Canto da Madalena, ouvindo Marisa Monte. Amanha tenho que estar em Pequim as 8:30hs, mas mesmo assim, vale a pena. O que faz a gente feliz: ter quem a gente ama por perto. Fe, Tita, Bowie, Edu: Meus amigos queridos. Um chopp, uma pinga, uma discussao, um chopp, uma pinga uma certeza, um chopp, uma pinga uma risada, mesmo a Tita tendo como hobby brigar comigo. Alvaro: bom ter voce. File a Parmeggiana, Penne a Silvio Lancelotti, dar risada, ver fotinhos, ver Lele, brigar com Phibica. Gente que a gente encontra e que tem tudo a ver com a gente. Eh disso que a vida eh feita. Well, have to sleep. Vida chatinha seria sem voces...

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu até poderia reaprender a viver sem a tua luz na minha constelação afetiva, mas ficaria lá um escuro, um vazio imensúrável e inútil.Obrigado por vc existir
na minha existência.

Anônimo disse...

E ninguém me convidou "pras cerveja e pras pinga, béla..."

Unknown disse...

Adorei Clau !!!! queremos mais !!!!!
beijos
Edu

Anônimo disse...

Clau como sempre ontem foi uma noite muito gostosa. Realmente encontrar, papear e beber com os amigos é muito bom ! Beijos mil.

Anônimo disse...

Será que Alvaro não vive sem Clau, e Clau não vive sem Al?
Ou pela minha idade já estou entendendo tudo errado,? Vai ver são outros tempos!!!!!!!! beijos

Anônimo disse...

Clau não vive sem aqueles que ama, que estão do lado, que fazem bem. São outros tempos, sim. Tempo de guardar as coisas boas e jogar fora as ruins.

Tita disse...

Clau... não é meu hobby brigar com vc é o meu esporte. Adorei ontem... muito divertido. Estou pensando numa solução a questão da torradeira...ehehe Acho melhor encontrar alguém de confiança.
Beijos.

Anônimo disse...

..algum tempo depois.....Clau continua vivendo e Al tb, como Fe, Tita, Edu, anonimous,Cris, Marias e Joaos.A vida eh esse carrosssel de sentimentos, naum de palavras.
Eu soh descobri o que eh amar depois de - quase que tardiamente -descobrir o amor.

Ok, ok jah sei que naum vou receber nenhum convite " pras cerveja e pras pinga.."..mesmo assim, salut!

Anônimo disse...

eu também não fui convidada viu Álvaro....logo eu, que NUNCA recuso um convite p/ bares, principalmente durante a semana...rssss...imperdoável Clau.