sexta-feira, abril 27

Pessoas que foram e não mandam notícias.

Não sei se é por causa dessa chuva neste dia cinza, mas hoje vou escrever sobre as pessoas que foram. Quanto mais a gente vive, mas a gente vai conhecendo gente que não vive mais com a gente. Teve gente que foi de doença, teve gente que foi de acidente, teve gente que foi muito cedo. E vou falar: bem que esse pessoal podia mandar um sinal de vez em quando, tipo um email celestial. Será que, assim como em Pequim não é permitido usar o msn? Lembro de ter combinado uma vez com minha avó que quando ela morresse ia dar um jeito de falar comigo. Até agora nada. Humpf! Bom, vai ver que eles estão todos lá em casa, falando comigo e eu que não vejo. Incapacidades da vida terrena. Bom, então aqui está um convite para aqueles do bem. Podem vir. Apareçam para tomar um chá, jogar um poker, bater um papo. Nem precisa marcar hora não.

5 comentários:

Tita disse...

Claudinha... eles não aparecem pra vc porque como eu já lhe disse vc não se prepara para isto... mas o dia que vc se preparar... vai levar um susto... como eu levo até hoje... Beijos.

Anônimo disse...

Clau, preste atenção nos seus sonhos. Tente lembrar deles todos os dias e não menospreze nenhum deles ! Beijosssss

Anônimo disse...

vc matou a charada. o msn de lah eh proibido.

Anônimo disse...

Nossa Fê, tirou as palavras da minha boca, li o texto e ia falar p/ Clau exatamente o que vc. já disse...tá dito então né!!!!! Clau, PRESTA ATENÇÃO!!!!!!!!!

Cristiane disse...

Ai Clau... eu sempre digo pras pessoas voltarem... sempre... mas elas não voltam... ou ser´que a gente não ouve?
Combinamos nós duas então, quem for primeiro vem visitar a outra... se puder...
Beijos