sábado, abril 14

A papelada e o planeta Terra

Sabado de arrumacao da casa. Tirei todas as camisetas e malhas do armario, separei varias para dar para alguem que precise, desdobrei e dobrei uma por uma (confesso: AMO dobrar roupas!) e arrumei por cores no meu armario. De vez em quando vou ate la e abro o armario soh pra ver como ficou bonito. rsrsrs. Fui no supermercado, guardei as compras e estou tomando coragem para arrumar todas as minhas pastas de documentos. Deve ter papel acumulado suficiente pra dar 10 voltas no planeta Terra, cujo diametro equatorial, by the way, eh de 12.103 km. A Terra tem 4,5 bilhoes de anos, uma superficie de 510.065.500 km2, 70% de agua na superficie, e um dia com duracao de 23 horas, 56 minutos e 4 segundos. O que seria otimo saber se eu fosse uma estudante da oitava serie, sem uma pasta gigante de documentos para organizar. Bom, fui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Clau, vc gosta muito mesmo de dobrar coisas ??? Vc podia vir até aqui em casa...eu dou a cerveja e a comida e vc me ajuda nos armários, fechado ? Qto aos papéis...nem me fale ainda tenho meu contrato de trabalho da Record !!!!!! Beijosss

Unknown disse...

Clau !!!!!
também quero que vc dobre minhas roupas !!!! eheehehehehehehehee
também dou cerveja !!! eheheheheehehehee
mil beijos

Anônimo disse...

Adorei isso Fê, fazer um dia de arrumação na sua casa...eu vou só p/ ficar ajudando tomar cerveja...hehehehe Beijos

Gheisa disse...

Noooosssaaaa....Vai lá em casa, acabei de mudar e ainda não organizei muito bem minhas roupas...Vc vai adorar...A cerveja tb rola...rsrsrsrs
Beijos querida

Tita disse...

É verdade Clau... vc não quer vir aqui em casa arrumar o meu armário que é organizado por ordem de entradas e saídas...ehehe. Eu te dou cerveja também.

Anônimo disse...

Clau, to achando que você vai ficar muiiiiito bêbada....haja cerveja!!!!!!!!!!!!