quinta-feira, setembro 6

Diagnostico

Olá. ............. Tem alguém aqui ainda? ............ e não houve resposta .................... Passei aqui pra dizer que o blog ainda sobrevive, embora esteja necessitando de acompanhamento intensivo no momento. Esteve adormecido, num coma induzido, devido a greve da equipe médica, mas ligado a aparelhos que o mantem vivo por enquanto. As visitas são permitidas e indicadas. Está autorizada a entrada de qualquer pessoa, a qualquer hora do dia. Não precisa de crachá, nem marcar hora. Não façam silêncio ao entrar. Conversas, bate-papos, músicas, tudo é bem-vindo por aqui. Apareçam sempre.

7 comentários:

Paulo disse...

Fala, Claudia!! Pelo visto não sou só eu que ando na correria ultimamente e sem tempo para postar no blog! Tudo bom contigo? Ainda estou esperando a gente marcar um almoço ou happy hour! Ainda mais agora que eu estou pertinho de vc!!

beijão!

Tita disse...

Vc realmente não tem vergonha na cara...ehehe Beijos saudades.

Anônimo disse...

não precisa de um desfibrilador, precisa de um desenvergonhador...bj

Maria Fernanda Moura disse...

desavergonhada !!!!!!

Cristiane disse...

Querida, sai da UTI que tá um sol lindo lá fora! Lindo...
Saudades

Unknown disse...

oie !!! ainda bem que resolvi entrar aqui e tinha algo escrito !!!
fazia muito tempo que não aparecia pra dar oi !!!
então OI !!!
beijos
saudades

Anônimo disse...

agora que eu vou ler seu blog todos os dias, por favor, escreva sempre!!! foi super legal ontem!
bjs