terça-feira, agosto 14

Um dia bom

Dia de sol, ceu azul, temperaturas amenas e uma linda luz no fim do tunel. Tita me liga, estah de "carpe diem" hoje. Desmarco o cabeleireiro e vamos procurar um lugar para almocar. Moema, restaurante natural, gente com cara de nova york, comida boa e barata. Eh aqui. Comemos, falamos, repetimos a comida, repetimos a conversa, pegamos a sobremesa, falamos mais um pouco e fomos embora. A tarde, uma rapida passada na Livraria Cultura e no final um cineminha delicioso mostrando Paris de todos os angulos, sob todos os olhares, por tras de todas as historias. Segunda eh dia de novos comecos. Hoje foi um bom dia. Obrigada!

5 comentários:

Gheisa disse...

Eu vi esse filme umas semanas atrás...muito bom!!!
Saudade

Tita disse...

Clau!!! Amei, amei !!! Foi muito bom. Obrigada. Beijos.

Maria Fernanda Moura disse...

Fiquei com ciúmes....eu sei que fui convidada para o almoço, mas Livraria e cinema eu não fui !!!! Queria poder ter dia Carpe Diem. Beijossss

Paulo disse...

Pois é... já que o happy hour da Interagil não rola, que tal um almoço pra nós dois colocarmos o papo em dia?? Estou trabalhando ao lado do shopping Ibirapuera, estando por perto é só chamar!! ;-)


beijão!

Cristiane disse...

Escreve ai! Vc tá pior que eu!