quinta-feira, setembro 13

pensamentos do fim do dia

Vinte e cinco minutos para as sete. O trânsito ferve na cidade de São Paulo. Na Eldorado toca uma música que eu não conheço. Sono. Acabo de comer um pacote de Mentos Yogurte de morango. Preciso ligar pra Suzana e dar parabéns. Um fim de semana se aproxima lentamente da minha direção. Tenho que lavar o carro este fim de semana. Post da Tita no Visoes Embaralhadas me deu vontade de tomar Martini num bar da Vila Madalena, just like the old days. Final do ano se aproxima em minha direção numa velocidade impressionante. Preciso falar com o Paulinho para refazer minha escova progressiva. Danço sentada na cadeira uma músíca da Marisa Monte enquanto escrevo esta linha. Fim do dia se aproxima em minha direção. Vou desligar meu computador e ir de encontro a ele.

4 comentários:

Tita disse...

Nossa que post poético... tb to com vontade de tomar martini, just like old days... ehehe Saudades insanas...

Anônimo disse...

também quero tomar martini com vocês...me chama...beijos

Tita disse...

eu to meio cansada deste post... acho que tá na hora de mudar...

Anônimo disse...

ô final de semana cumprido, sô...