quinta-feira, novembro 29

www.queroferias.com.br

Não faz nem nove horas que saí na agência e aqui estou eu de novo. Deveria ser proibido por lei as pessoas de bem trabalharem com um sol desses lá fora. Pelo rádio Mick Jagger me diz " you cant always get what you want ". Valeu a dica.
Eu fui uma moça boazinha esse ano. Por favor, Papai Noel me traga um 2008 bom. Se não der pra me dar o prêmio da mega sena, pelo menos clientes com bom senso e noção de tempo, um computador que não dê pau às onze da noite, uma pílula contra a ação da gravidade e a capacidade de dizer não.

3 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Amo essa música ! O Papai Noel vai ser muito legal pra vc e te dar um 2008 repleto de saúde e alegrias, pode ter certeza disso ! Amigos vc tem aos montes e todos sinceros e que te amam. Beijos saudosos.

Tita disse...

Também quero a capacidade de dizer não!!! Vc vai ter um 2008 lindo!! Bjs, bjs,bjs

Anônimo disse...

Que venha 2008.
Os bons fluidos prometem!
Bjs