quarta-feira, novembro 28

madrugada na Wish

Meia noite e meia e eu continuo sentada na minha cadeira, desde às dez da manhã terminando uma campanha para uma concorrência. Ficou muito boa. Valeu a pena. Tomo um gole da penúltima cerveja da geladeira. Amanhã vai ser mais um longo dia por aqui. No rádio toca um jazz. Boa seleção de músicas a essa hora na Eldorado. Do meu lado o Jú come mais um alpino e e fica feliz vendo que o Corintians perdeu o jogo. A Lú termina a apresentação para apresentar amanhã às oito e meia da manhã. Vou desligar meu computador e ir embora. Uma hora dessas tenho certeza que um fim de semana vai chegar. Um bem legal, de preferência. Eu juro que mereço. Have to go now. Sweet dreams to all of you.

3 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Tava com saudades dos seus textos... sempre muito bons ! Ainda bem que pelo menos uma cervejinha rolou ontem ! Beijosss

Tita disse...

Putz... que pedreira.. Saudades.

Anônimo disse...

Trabalha, trabalha, Isaura...