terça-feira, novembro 18

Estado de espírito

- Estou com dor de garganta desde sexta feira.
- Estou num ritmo insano de trabalho há dois meses.
- Estou com meu IPVA atrasado, assim como o licenciamento e 2 multas
- Estou morando num prédio há dois anos e acabei de descobrir que tem piscina.
- Estou com muito sono, porque não estou dormindo bem.
- Estou precisando de férias urgentes.
- Estou com frio porque a Luciana insiste em congelar as pessoas com o ar condicionado.
- Estou com um monte de trabalho parado em cima da minha mesa enquanto escrevo isto aqui.
- Estou aprendendo sempre com a vida.
- Estou tentando melhorar.
- Estou chocada que só descobri agora a piscina!
- Estou com dor de cabeça além da dor de garganta.
- Estou cometendo alguns mesmos erros e outos diferentes, mas acho que tenho acertado também.
- Estou tentando.
- Estou tentando.

7 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

O mais bizarro é vc descobrir que seu prédio tem piscina depois de tanto tempo!!!! Só vc Clauclau!!! Beijosss

Anônimo disse...

minha cara, essa sua materia deveria se chamar " estado da materia "

Anônimo disse...

É mesmo uma pena que vc não se dê continuidade...Será que faz isso com muitos talentos?

Anônimo disse...

cansei de entrar aqui. Nunca tem nada.

Paulo disse...

Ok, descobriu que tem piscina, e agora, usou? Hehehe... deve estar nela, não tá postando mais!! ;-)


beijão!

Anônimo disse...

se isso aqui tivesse que dar rendimento tu taria na sargeta, guria.

Anônimo disse...

Faz tempo q vc nao escreve heim!!!