terça-feira, junho 3

Para passar o inverno

Preciso comprar mais meias e levar o microondas pra consertar (de novo). Aumentar meu estoque de chás, aprender a fazer chocolate quente e comprar mais livros. Mandar lavar o edredon, comprar um sapato preto e aprender a não deixar de regar minhas plantas por achar que elas vão ficar com frio por causa da água gelada. Preciso conseguir desvincular o meu estado de espírito da temperatura do dia e comprar umas boas garrafas de vinho. Onze e vinte da manhã na minha mesa. Dezoito graus na cidade de São Paulo. Vinte reais um par de meias.

3 comentários:

Paulo disse...

Mas como assim, não sabe fazer chocolate quente?? Não me decepciona, Claudia... Hmmmm... não molhar as plantinhas por causa do frio? Confesso que se visse minha samambaia tremendo de frio ia jogar fora minha erva, achando que estava vencida! E sabia que me sinto melhor no inverno? Mais disposto, mais feliz... adoro passear pelas ruas naquela friaca toda!!

Anyway, que bom que voltou a postar!! ;-)

Alguma chance de almoçarmos ou um happy hour antes de 2010?


beijão!

Luiza disse...

Opa, o start do ´projeto´ já foi dado com um par de meias.
O resto é moleza de encarar..hehe
Beijo

Maria Fernanda Moura disse...

Clau posso te ensinar um chocolate quente delicioso e fácil de fazer ! Beijossss