quinta-feira, novembro 8

Quinta de brigadeiro

Parabens Tiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Hoje foi festinha de aniversario do Tiago, filho da minha querida amiga Fe e o Marcelo. Acabei de chegar da festa. Com a Fe nao falei muito. Precisamos colocar nossa conversa em dia, Fe, mas foi bom te ver. Alemao, otimo papo como sempre. Luiza, conversa seeeempre muito boa, daquelas que a gente nao consegue parar. Beta, que bomn te ver! boa sorte hoje, hein! Buni, me fala depois se a Rosane fez o teste da escova de dente. Tita, sempre correndo e sempre um monte de coisa que faltou a gente convcersar e deixamos pra proxima vez. Isso eh bom, que sempre vai ter a proxima vez. Neuza e Seu Tantao, sempre tao encantadores. Parabens pra vc Ti!

4 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Clau Clau !!! Que bom que vc foi prestigiar os 5 aninhos do meu bichinho !!! Amo vc e realmente ontem foi impraticável uma conversa de mais de 3 minutos seguidos com alguém...Correria louca ! Beijos mil

Anônimo disse...

Querida, bom demais mesmo!
Me diverti ontem, viu?
Ah, fiquei sem saber o q pensar: fiz o teste da escova e não aconteceu o q acontece com vc
ahaha.....muito engraçado.
Beijo, queridaa

Tita disse...

Ah também adorei!!! Foi muito bom ver todos... E convesar mesmo que rapidinho... Clau aindan não tive coragem de fazer o teste da escova... eheh sei que não vou passar. Parabéns Tiiii... O princípe de todos os Super Ninjas,

Unknown disse...

Rsssssss.....

Fez o teste sim, duas filhas e 38 anos,passou no meu teste com louvor........

Bunitao