segunda-feira, novembro 10

Caiu a porta do meu armario

Em cima de mim. Hoje. Puxei e veio. Inteira. Agora estah lah. Meu armario aberto como uma ferida. Um bandaid gigante talvez adiantasse. Tentei coloca-la no lugar, mas porta de armario eh bem pesada. E tambem nao sei como ela saiu de lah nem como coloca de volta. Aqui perto de casa tem um monte de loja de material de construcao. No fim de semana eu vou entrar na loja e dizer "caiu a porta do meu armario" e vamos ficar eu e vendedor, um olhando para a cara do outro. Ele esperando o resto da frase e eu muda, porque isso eh tudo o que eu sei sobre esse assunto.

4 comentários:

Paulo disse...

Hahahahaha... Ah, não tem nenhum leitor bonitão e disponível para ajudar a Clau com essa porta?? Melhor que o cafuçu da loja de materiais pra construção...


beijão!!

PS.: Sim, sou bonitão e disponível, mas só conserto portas de loiros acima de 1,85 de altura...

Luiza disse...

ahahahahaha!
Claudinha, tenho um marceneiro bacana que pode te ajudar. Vai que tem mais porta pra cair?
Ou,se não há o bonitão e disponível como sugere o Paulo, apela pro porteiro mesmo...rs
Beijo

Maria Fernanda Moura disse...

HAHAHAHAAHHAHAHA. Imaginei a cena e rolei de rir aqui! Eu tenho um faz tudo...deixa juntar mais pequenas coisas que precisam ser arrumadas e chama o NILSON!!!!Beijos

Anônimo disse...

Clau, привет!
Как жизнь, как дела?
О Бразилии знаем всё из популярных сериалов. Ладно, это шутка.
Приятно общаться, ещё бы язык знать.
Мы пишем на русском. Какой у Вас?
Пока, до связи.
Андрей.
http://www.andreyshishkin.org/