quarta-feira, outubro 31

Mais uma quarta

Há incontáveis dias que não consigo sair na hora da agência. Hoje, seis horas da tarde e incrivelmente terminei tudo o que tinha pra fazer. Claro que não poderia ser assim tão fácil, então não conseguirei mais uma vez sair na hora porque é o dia do meu rodízio. Rodízio este que ignorei de manhã, depois de fazer uma mentalização para a minha placa ficar invisível no caminho para a agência. Não sei se deu certo. Veremos em alguns dias. Torçam por mim.
Falando com minha amiga Fê ontem ao telefone, chegamos á conclusão de que tem uma energia estranha no ar estes dias. Deve ter alguma quadratura esquisita de planetas, sei lá. Pessoas estressadas, esquisitas, surtando à toa. Acendi uma vela, um incenso, e dormi pedindo proteção aos meus anjinhos. Acredito que se mudarmos a nossa energia, tudo em volta também se transforma. Bom, que você que lê isto tenha também um ótimo dia. Hoje e sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

As energias são nossa percepção das coisas.
Porém, andar com fé é bacana.
Beijo, querida...

Tita disse...

É preciso sempre pensar no campo que vc constroi a sua volta... Ele é feito de muitos materiais e imateriais...to com ciúmes que vcs ficaram conversando ontem...bjs

Maria Fernanda Moura disse...

Pode crer..energias fortes rondam esses dias...mas já sinto melhoras, talvez tenha sido sua velinha e sua força energética ! Tita, larga a mão de ser possessiva... ninguém manda morar em outra cidade ! Beiojsss mais do que saudosos...