terça-feira, janeiro 30

Um tema separado por 22 anos

Há 22 anos atrás eu era uma menina de 14 anos de idade. Morava com meus pais, minhas 2 irmãs e uma cachorra num apartamento delicioso. Eu era uma criançona de uns 50 kilos destribuídos desengonçadamente nos meus 1,66m de altura. Mãos e braços muitos compridos, nariz e boca muito pequenos e cabelos despenteados. Me vestia de uma maneira muito própria e esquisita, completamente diferente das menininhas de 14 de hoje em dia, que já desfilam sua sensualidade precoce em mini-saias e saltos. Quando lembrava de colocar algum sapato era um tênis maior do que meu pé. Vestia uma bermuda listrada de branco e preto que me deixava com cara de presidiária e uma camisetona gigante. As outras meninas se vestiam melhor do que eu , passavam um batonzinho, colocavam um brinco. Eu sempre achei que havia alguma coisa mais importante do que isso em cada uma das pessoas e eu estava certa. Hoje ainda acho que a pessoa é muito mais importante do que o seu sapato, mas depois dos trinta a gente aprende que uma chapinha no cabelo, um bom creme anti-rugas e uma calça jeans com o corte certo fazem milagres pela nossa beleza interior ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que blog delicioso!
Beijo,quérida.

Gheisa disse...

Às vezes me porto como você quando tinha 14 anos. Não penteio o cabelo e saio de casa com uma verdadeira escultura abstrata na cabeça, saio de calça rasgada e uma blusinha bem velhinha, pelo simples fato de não estar com vontade me arrumar e não me sinto nem um pouco culpada por isso, afinal, tenho coisas mais legais para pensar...rs.

Anônimo disse...

Clau !!! eu não uso sapato !!! rsrsrsrsrs
dica de um milhão de dolares pra quem adora criação arte e design !! entra nesse blog de uns amigos meus !!!
www.ideiaforte.com.br/blog
beijos
Edu