quinta-feira, agosto 24

mea culpa

Levei uma bronca da Tita hoje. Foi mal, foi mal.... abandono total. Nao posso nem falar nada em minha defesa. Na verdade, tenho certeza que qualquer juiz tiraria de mim a guarda do blog. Sou uma bloggeira irresponsavel com os meus queridos leitores..... snif .... snif..... buaaaaaaaaaaa...... snif.... snif..... JURO que volto a escrever, em breve. Preciso resolver umas coisinhas na minha vida por enquanto e prefiro ficar ausente. Mas obrigada pelos recadinhos de protesto : ) Aparecam.... rsrsrsrs...

8 comentários:

Anônimo disse...

Clau... sei que tudo será da melhor forma possível. Beijos

Anônimo disse...

Ok. Está perdoada. Vou aguardar pacientemente sua volta...e nunca vou te abandonar : ) BEIJOS BEIJOS

Anônimo disse...

Ô Claudinha....
Toda hora temos que resolver coisas na nossa vida né?
Saco ser gente grande!
Saudade suas.
Beijo

Anônimo disse...

e aí clau !!!
passei pra dar um beijinho !!

beijinho

Cristiane disse...

Ai Clau... meu blog também anda semi-abandonado... Ai saudades enormes... de você... de te ler... de quando a gente brincava sossegada com a cachorra pelo andar...
Beijos enormes... apareça... vc sabe, é sempre bem vinda!

Cristiane disse...

Clau... não aparece nem sua foto mais... o juiz vai tirar a guarda mesmo...
Bjs

Gheisa disse...

Eu acho assim...VOLTAAAAA!

Cristiane disse...

EU TENTO... EU JURO QUE EU TENTO... Claudinha, eu tenho uma fé inabalável no seu retorno...
hahahahahaha
Bjs